From Start-to-Table: Em busca de startups inovadoras e sustentáveis na restauração

Estão em curso as candidaturas à presente edição do From Start-to-Table, um programa internacional de aceleração, promovido pela Unicorn Factory Lisboa com o apoio do Turismo de Portugal, no âmbito do Programa FIT 2.0 – Fostering Innovation in Tourism, que procura 15 startups que desenvolvam soluções para o setor F&B, restauração, hospitalidade, retalho e não só, em duas categorias – soluções tecnológicas ou produtos sustentáveis e/ou novos produtos.

 

“As startups devem estar na fase de crescimento (MVP), com alguma tração de mercado, potencial de escalabilidade, visão e uma equipa motivada para inovar em foodtech”, sublinha a organização.

 

O programa permite a conexão com uma rede de startups inovadoras, mentores, parceiros e outros participantes, além de apoiar o acesso a múltiplos mercados e eventos do setor, na estruturação/implementação de projetos-piloto e no acesso exclusivo a dados do mercado, além do prémio final.

 

 

“O ecossistema de foodtech não se resume apenas à comida. O From Start-to-Table é um programa de aceleração para startups inovadoras com foco em soluções tecnológicas para os setores de F&B e restaurantes, produtos de F&B sustentáveis ​​e conceitos alimentares do futuro”, destaca a organização.

 

Candidaturas

 

As candidaturas podem ser submetidas até 16 de novembro de 2025.

 

O programa From Start-to-Table é organizado em parceria com a AHRESP, Delta Cafés, DIG-IN, EIT Food, Lanzadera, Sogrape e Foodtech.ac .​

 

Mais informações